No dia 10/2, quarta-feira da próxima semana, a classe médica tem um compromisso muito importante com a democracia e com a defesa de seus direitos e conquistas: a eleição do Sindicato dos Médicos do Ceará. A votação acontece, das 8h Às 20h, pelo site do Sindicato (https://www.sindicatodosmedicosdoceara.org.br/) ou presencialmente, na sede da entidade, rua Pereira Filgueiras, 2020, 9º Andar – Aldeota.

Na votação por meio eletrônico, é fundamental estar com o E-MAIL cadastrado na entidade sindical ATUALIZADO. Certififique-se, ligue para lá antes do dia 10/02. Feito isso, no dia da eleição, basta entrar no site da entidade (www.sindicatodosmedicosdoceara.org.br) que o direcionará ao portal das eleições.

Nele, informe o CPF. Uma senha será gerada automaticamente e enviada ao e-mail e/ou celular cadastrado. Ao acessar a área de votação, as chapas concorrentes serão exibidas, além das opções para os votos nulos e em branco.

Vote Chapa 2, com Liduína Rocha e Roberto da Justa, candidatos a presidente e vice, reconhecidos pela Medicina e com as melhores propostas para os médicos e toda a sociedade.